Percebendo a dificuldade, imediatamente comunique a Deus.

Palestra do Mestre Levorato, proferida no Encontro Dominical do dia 26 de outubro.

"Baseando no ensinamento, “Faça ao Perceber” é que deve-se praticar a palestra de hoje.

Tem sempre aquele dia que a gente está desanimado, ou então fica zangado, ou aquele dia em que acordamos angustiado. Acredito que todos já passaram por esta experiência não é ?

Tem também o dia em que percebemos que nossa esposa, filho, chefe, etc também não estão nos seus melhores dias. Já viveram assim?

Nestas ocasiões qual a primeira coisa a fazer?

Correr imediatamente para frente do Omitamá e comunicar a Deus. “DEUS POR FAVOR, ME FAÇA PERCEBER COMO TRANSFORMAR ISSO EM ALGO POSITIVO EM MINHA VIDA”. Se está na rua ou em lugar que não tem Omitamá, a prática não fica impossibilitada. Ore onde estiver.

O importante é “tomar imediatamente o antídoto” contra o vírus que está instalado ou prestes a se instalar.

Que vírus? Tristeza, Reclamação, Preguiça, Zanga, etc...

O problema é que na maioria das vezes só procuramos o antídoto, depois que o “vírus” já fez um grande estrago na nossa vida e na vida de quem nos rodeia.

M.Luciana ouviu recentemente uma orientação através de uma amiga esposa de mestre que deveríamos orar diante do Omitamá pelo menos 10 vezes ao dia. Isso faz com que a força salvadora de Oshieoyá-Samá que está no Omitamá seja vertida em nossa vida.

Na maioria das vezes nós chegamos perante Deus, perante Oshieoyá-Samá após termos “explodido” ou “afundado” na emoção negativa. Ainda bem que procuramos por Ele, mas, se procurarmos antes da “explosão” os danos seriam infinitamente menores.

Recentemente transmiti palestra sobre: “Para desafiar na vida é importante agradecer”. O sentimento de gratidão surgirá com maior intensidade e facilidade quando orarmos pedindo a Deus percepção para que aquela situação adversa do momento se transforme em algo positivo. O segredo é ser agraciado com esta percepção.

Quanto mais gratidão sentirmos, mais possibilidade teremos de receber a graça da percepção.

Não esqueça de utilizar aquele cartãozinho entregue aos senhores com a frase:
“NÃO SE PREOCUPE, VAI DAR CERTO”.
Por que não convida Oshieoyá-Samá para enfrentar isso com você?

(Mestre Levorato, 26/10/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário