Jovens Peelistas - Joannes


Nome: Joannes Maria Medeiros de Jesus
Idade: 24 anos
Igreja: L. E. Cuiabá/MT

Quanto tempo você tem de PL?
Bom, eu nasci na PL, costumo dizer que tenho 24 anos de PL.

O que mais lhe marcou dentro dos ensinamentos da PL?
Muitos acontecimentos marcaram minha vida dentro dos ensinamentos da PL, mas acho q o mais marcante foi quando eu era Bastonista, pra mim foi algo que marcou muito minha vida, pois devo ao Baston todos ensinamentos que tenho hj, sei que tenho que melhorar muito, mas com o Baston aprendi que temos que ser gentil, respeitar os mais velhos, a dar valor a minha família que hj em dia é primordial na minha vida, enfim, amo o baston até hj e jamais vou esquecer os momentos maravilhosos que passei, com certeza ter feito Baston foi algo que marcou muito pra mim na PL.

O que sente de importante da PL na sua vida?
Olha na verdade tudo na PL é importante na minha vida, não consigo imaginar minha vida sem a PL, é nela que tenho apoio, compreensão, amor e tudo que preciso para ser uma pessoa melhor, é uma religião fantástica...tem ensinamentos que com certeza não encontraremos em outro lugar, pode até encontrar, mas tenha certeza que foi da PL que tiraram rsrs...Bom sou peelista desde que nasci, nunca senti vontade de procurar outra religião, pois aqui eu sei que tenho tudo q preciso para mudar meu interior e ser uma pessoa melhor.

Deixe uma mensagem para todos os jovens peelistas:
Jovens Peelistas, Temos que pensar que somos o futuro da PL, então vamos á luta, fazer valer a pena tudo o que os nossos ancestrais fizeram por nós...não desanimem nunca, um jovem da PL nunca desanima, corram atraz dos seus objetivos sempre e ultrapassem os obstáculos, pois eles sempre vão estar ali para o nosso crescimento. Procurar sempre seguir o Preceito da Juventude e as Diretrizes para Prática, afinal elas foram feitas especialmente para nós Jovens Peelistas, por tanto não devemos esquecer delas nuncaaaa.... PRA FRENTE VAMOS...PRA FRENTE...BRASIL

2 comentários:

  1. Isso ai Jo!Pra frente vamos!!Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jo pelo empenho aí em Cuiabá. Perserverar e aprimorar. Parabéns pela sua participação no Encontrão. MUSUBI

    ResponderExcluir