Jovens Peelistas - Martha


Nome: Martha Ramires Oliveira Sachser de Souza
Idade: 21 anos
Igreja: Igreja Centro-I - Bloco Minas – Há um ano e seis meses trabalha e estuda em Ashburn, estado da Virginia-EUA

Quanto tempo você tem de PL?
Tenho 21 anos de ingressada na Perfect Liberty. Desde que nasci.

O que mais lhe marcou dentro dos ensinamentos da PL?
O que mais me marcou e me marca a cada dia é a oportunidade que nos temos de modificar a nos mesmos, perceber e agir e tratarmos de melhorar a nós mesmo e o ambiente em que vivemos.

O que sente de importante da PL na sua vida?
Sem a PL eu não teria chegado aonde cheguei. Eu tive a oportunidade de dedicar o meu missassaguê muitas vezes em gratidão aos meus pais, para me tornar uma pessoa que pudesse dar orgulho a eles. Graças a isso eu aprimorei muitos sentimentos que me ajudam a me dedicar ao que eu faço hoje, que é realizar o sonho do meu pai de estudar no exterior. Sem as orientações e palestras e práticas seguidas, eu não teria chegado ate aqui.

Deixe uma mensagem para todos os jovens peelistas:
A juventude é uma época fantástica de nossas vidas, onde temos a oportunidade de melhorarmos, aprimorarmos cada vez mais, descobrir coisas novas e cabe a nós tomarmos as decisões e termos o sentimento de sempre felicitarmos a nós e aos nossos semelhantes, Somente assim o mundo conhecera a paz universal. Perseverar em prol de nossos objetivos e termos gratidões aos nossos ancestrais são coisas que nunca podemos esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário