Jovens Peelistas - Thiago Jacques



Nome: Thiago Jacques Serafim
Idade: 18 anos
Igreja: L.E. Socorro

Quanto tempo você tem de PL?
Ingressei na PL no dia 21 de Maio de 2003, ou seja, tenho 5 anos de PL.

O que mais lhe marcou dentro dos ensinamentos da PL?
Bom, quando eu ingressei na PL, meus pais tinham acabado de se separar, e a nossa vida estava um caos, muitas dívidas, desarmonia familiar entre outras coisas, no princípio somente minha mãe se dedicava na igreja e eu era mais displicente, também por ser muito novo. Então, com o passar do tempo, nossa vida foi entrando nos eixos, e eu após participar do Lensei da Juventude de 2003, comecei a me dedicar mais ao missassaguê e à freqüência na igreja.
Hoje, Graças a Deus e ao Shikiri de Oshieoyá-Samá, estamos vivendo bem, com uma situação finaceira estabilizada e com cada dia mais fé nos ensinamentos.


O que sente de importante da PL na sua vida?
A PL se tornou muito importante em minha vida, tanto pelos ensinamentos, quanto pelo missassaguê. E pra mim, como jovem, o que acho mais importante, é a oportunidade que a PL nos dá de aprimorarmos através dos missassaguês, sejam eles de Abertura da Sorte, AAFE's, Missassaguê de Lensei, ou até mesmo o missassaguê na igreja, que também é muito importante.

Deixe uma mensagem para todos os jovens peelistas:
Nós jovens, temos uma importante missão que é o futuro de uma nação, então, gostaria de que todos vocês pudessem dedicar-se cada vez mais em seus lares, nas igrejas e até mesmo na sociedade... Pois graças a Deus e aos nossos pais, estamos aqui hoje, portanto, gratidão em primeiro lugar, e depois, vamos transmitir estes ensinamentos maravilhosos pra mais e mais pessoas, para assim, tentarmos construir uma sociedade cada vez melhor!

Abraços a todos

Um comentário:

  1. Que vivencia emocionante. Simples e pura pratica de ensinamentos. Parabens! Felicidades.

    ResponderExcluir