Jovens Peelistas - Fernando

Nome: Fernando Rodrigues de Oliveira
Idade: 22 anos
Igreja: Tupã - Bloco Inter SP

Quanto tempo você tem de PL?
Freqüento a PL desde criança, quando tinha aproximadamente 6 anos, mas meu ingresso foi feito apenas no ano de 2001, portanto 7 anos.

O que mais lhe marcou dentro dos ensinamentos da PL?
A PL tem me ajudado a superar as dificuldades do dia-a-dia. Passei por situações bem difíceis, como depressão, e graças à força do Shikiri de Oshieoyá-Samá consegui superar esse momento difícil.
Outra coisa que me marcou muito, foi quando tive a oportunidade de participar do Kyosso-Sai no Japão. Pois tomei a decisão de participar no ano de 2007 sem ter dinheiro nenhum, e graças aos ensinamentos, graças a orientação da mestre da igreja e força da Prece, consegui participar do Kyosso-sai.

O que sente de importante da PL na sua vida?
A PL tem transformado minha vida. Acho que cada dia é um aprendizado e a PL é como se fosse uma escola, onde a aprendo a me tornar um ser humano melhor, mas útil. Não significa que não tenha problemas, ou que não aconteçam coisas que me desagradam, mas com o ensinamento da PL eu consigo pensar os acontecimentos, os problemas de uma outra forma e isso tem feito a diferença na minha vida.

Deixe uma mensagem para todos os jovens peelistas:
Gostaria primeiramente de convidar os jovens a conhecer melhor os ensinamentos da PL para que eles possam vivenciar a maravilha que é poder fazer parte dessa grande família.
Acho que o que tenho a dizer é que a PL só tem significado coisas boas para mim, e gostaria que todos os jovens, e as pessoas de modo geral também pudessem sentir isso, aproveitar esses ensinamentos.

Um comentário:

  1. Uau! Que "maturidade religiosa" voce tem. Parabens! Ouco muitos queridos, que temos em comum, falar de voce e depois de ler sua vivencia compreendo-os perfeitamente. Voce eh um jovem de grande conteudo.
    Felicidades.

    ResponderExcluir