Jovens Peelistas - Ruy



Nome: Ruy Carlos Findlay Cantelmo Junior
Idade: 20
Igreja: São Gonçalo, Bloco Niterói, RJ

Quanto tempo você tem de PL?
Tive a felicidade de nascer na PL

O que mais lhe marcou dentro dos ensinamentos da PL?
Um único em especial eu não me recordo, porém sempre venho me surpreendendo com os ensinamentos, e a forma com que eles se adequam ao nosso cotidiano.

O que sente de importante da PL na sua vida?
A PL age como um ponto de equilíbrio na minha vida, pois ela sempre me faz refletir onde estou errando e como eu posso fazer para melhorar como pessoa, visando sempre o bem estar do meu próximo.

Deixe uma mensagem para todos os jovens peelistas:
Faça de tudo para usufruir dessa oportunidade de ser peelista, e use isso a favor da sociedade tentando sempre espelhar coisas boas para as pessoas que estão ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário